CHEGUE NA PAZ

16 de jun. de 2013


Nunca desista de ser feliz...

" Existem pedras; 
Não desista de andar...
Existem barreiras; 
Não desista de passar...
Existem os nós; 
É preciso desatar...
Existe o desânimo; 
É a pior coisa que há...
A estrada é longa; 
Não desista de chegar...
Existe o cansaço; 
É preciso caminhar...
Existe a derrota; 
Você nasceu para ganhar...
Existe o amor; 
É fundamental amar...
O único momento que temos 
para construir um mundo melhor,
mais justo, mais humano e mais feliz,
é o momento presente! "

Paz e Luz!