CHEGUE NA PAZ

8 de mai. de 2013


“Vá guardando o que for bom, 
se libertando do que te faz mal, e viva! 
Como se tudo tivesse sido flores. 
E não viva apenas, viva apesar. Apesar de tudo. 
Seja lá o que o tudo possa representar. 
Seja a vida, com todas as suas cores, 
sabores e delícias. 
Viva !”

(Monalisa Macedo)