“Vá guardando o que for bom,
se libertando do que te faz mal, e viva!
Como se tudo tivesse sido flores.
E não viva apenas, viva apesar. Apesar de tudo.
Seja lá o que o tudo possa representar.
Seja a vida, com todas as suas cores,
sabores e delícias.
Viva !”

