CHEGUE NA PAZ

8 de mai. de 2013


"Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; 
deveria ter a sua assinatura. 
Então a vida se torna uma celebração contínua.
Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior,
 isso é o que eu chamo de arte. 
Criamos continuamente possibilidades em torno de nós,
 mas nos surpreendemos quando elas acontecem. 
O rio passa ao lado de uma árvore, cumprimenta-a,
 alimenta-a, dá-lhe água... 
E vai em frente, dançando. 
Ele não se prende à árvore." 

- Osho -