21 de mai. de 2013


"Que a nossa passagem pela vida seja virtuosa,
 benigna, como seres humanos sadios. 
Nenhum de nós conseguirá ser mestre 
e nem é essa a pretensão. 
Mas podemos chegar ao nível de bons seres humanos, 
razoáveis, inteligentes, criativos e amorosos. 
Com defeitos, sim, porém, também, com muitas qualidades 
e tentando crescer a cada dia, diminuindo os defeitos
 e aumentando as qualidades gradativamente."

(Wagner Borges)