
Bom dia queridos amigos(as)!
Vamos ter fé em nós mesmos,
porque Deus habita dentro de nós,
e isso é maravilhoso!
Quer dizer-nos, que nunca estamos sós.
Portanto, ter fé em nós mesmos é ter fé em Deus.
Tenhamos confiança em nossa capacidade,
e caminhemos sem temer os obstáculos
que possam surgir à nossa frente.
Nós podemos vencer! Nós vamos vencer!!!
Vamos corresponder a confiança que Deus
depositou em nós, quando nos capacitou
do que dispomos para que nós puséssemos em prática.
Que o Senhor na sua infinita bondade
nos conceda um dia de paz
e alegrias em nossos corações.