21 de mai. de 2013

Bom dia queridos amigos(as)!
Vamos ter fé em nós mesmos,
 porque Deus habita dentro de nós, 
e isso é maravilhoso! 
Quer dizer-nos, que nunca estamos sós.
Portanto, ter fé em nós mesmos é ter fé em Deus.
Tenhamos confiança em nossa capacidade, 
e caminhemos sem temer os obstáculos
 que possam surgir à nossa frente.
Nós podemos vencer! Nós vamos vencer!!!
Vamos corresponder a confiança que Deus
 depositou em nós, quando nos capacitou
 do que dispomos para que nós puséssemos em prática.
Que o Senhor na sua infinita bondade 
nos conceda um dia de paz 
e alegrias em nossos corações.