
"Que a nossa passagem pela vida seja virtuosa,
benigna, como seres humanos sadios.
Nenhum de nós conseguirá ser mestre
e nem é essa a pretensão.
Mas podemos chegar ao nível de bons seres humanos,
razoáveis, inteligentes, criativos e amorosos.
Com defeitos, sim, porém, também, com muitas qualidades
e tentando crescer a cada dia, diminuindo os defeitos
e aumentando as qualidades gradativamente."
(Wagner Borges)
