CHEGUE NA PAZ

16 de mai. de 2013


♥ 
Oração da noite ♥ 

Senhor!
Na hora de dormir, penso na humanidade. 
Seus males, anseios e esperanças me dizem respeito. 
Desejo que o dia de amanhã seja melhor para todos, 
com menos necessitados e mais afortunados, 
menos fome e desamparo. 
Um dia em que se congreguem para louvar-Te,
 em que se amem, abracem, visitem. 
Para que seja um mundo renovado,
 suplico as Tuas bênçãos, de poder infinito. 
Para o lar do pobre, que haja o alimento. 
No lar do rico, a concórdia. 
No coração de todos, 
que reine a paz. 
Durmo pensando nesse novo mundo 
e trabalharei para que se concretize. 
Obrigado, Senhor, muito obrigado!
Paz e Luz!

(⁀‵⁀,) ✫✫✫.
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫