CHEGUE NA PAZ

6 de mai. de 2013


Maturidade & Romantismo...

À medida que amadurecemos, nossa tendência é nos tornarmos 
mais sensíveis, mais receptivos às experiências metafísicas...
Porém essas tendências poderão 
nos levar a caminhos e descaminhos...
Se deixarmos a sensibilidade se dominar por dissabores, 
nosso destino vai adquirir um tom amargo.
Se no entanto nos voltarmos para o lado fascinante 
da existência, vamos nos tornar mais solidários, mais românticos, 
conseqüentemente mais interessantes e felizes.
O romantismo age como um bálsamo 
em nossas mentes, almas e corações...
Muitas vezes há quem chegue admitir que, 
só pelo romantismo já vale a vida...
Felizes os românticos assumidos de qualquer idade!
E aos maduros, que ainda relutam em assumir essa faceta
 inigualável da existência, não sabem o que estão perdendo...
Entreguem-se incondicionalmente aos prazeres do romantismo
 e verão que a vida vai adquirir um novo sentido, 
novos sabores, novos coloridos... 
e as vicissitudes do cotidiano se tornarão
 mais amenas, mais facilmente suportáveis.

Paz e Luz !

(Oriza Martins)