CHEGUE NA PAZ

20 de mai. de 2013



Focar excessivamente em uma circunstância do passado 
pode deixar nossa vida sem movimento e nos faz perder energia. 
Então, deixemos morrer nossos medos, nossas inseguranças 
e qualquer tipo de mágoa, para renascermos com mais força. 
Que tal experimentarmos a vida de forma diferente
e tentarmos se abrir para o novo?
Vale lembrar que, isso não irá apagar o passado,
mas ele renascerá integrado na minha,
na sua, na nossa própria história.