
Feliz Dia das Mães!!!
Que o Domingo seja de Bênçãos...
Muita paz e luz à todas Mães...
Que aconchegam vidas em seus braços,
independentes se biologicamente ou não.
Que aconchegam vidas em seus braços,
independentes se biologicamente ou não.
