[DEUS]
"Passei tanto tempo te procurando,
não sabia onde estavas.
Olhava o infinito,
não te via e pensava comigo mesmo:
"Será que Tu existes?"
Não me encontrava na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
E Tu não estavas.
Te busquei através de sacerdotes e pastores
e não Te encontrei.
Senti-me só e desesperado. Te descri.
Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí.
Na queda, senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro.
No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho.
No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo.
No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi.
Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz.
E com paz, foi que te enxerguei,
pois dentro de mim Tu estavas.
E sem Te procurar... foi que Te encontrei."
TENHAM UM DIA DE PAZ!