CHEGUE NA PAZ

8 de mai. de 2013


[DEUS]
"Passei tanto tempo te procurando, 
não sabia onde estavas. 
Olhava o infinito, 
não te via e pensava comigo mesmo: 
"Será que Tu existes?" 
Não me encontrava na busca e prosseguia. 
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. 
E Tu não estavas. 
Te busquei através de sacerdotes e pastores
 e não Te encontrei. 
Senti-me só e desesperado. Te descri. 
Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. 
Na queda, senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro.
 No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. 
No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. 
No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi. 
Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz. 
E com paz, foi que te enxerguei, 
pois dentro de mim Tu estavas. 
E sem Te procurar... foi que Te encontrei."

TENHAM UM DIA DE PAZ!