CHEGUE NA PAZ

15 de abr. de 2013


"O mais belo amanhecer é aquele que nasce dentro da alma, 
pode até está nublado lá fora, mas em seu interior 
brilha a luz do sol compondo a mais doce 
e divina aquarela em cores e flores."

-**-Elias Akhenaton-**-