
Liberdade é poder sorrir para o mundo sem culpa nenhuma
É poder gritar bem alto no meio da rua sem vergonha alguma
É poder falar com tudo e com todos sem conhecer ninguém
Liberdade é respirar o ar da nossa natureza
É chorar sempre que der vontade
É Sorrir de felicidade
Liberdade é quando for noite de LUAR
contar estrelas até não poder mais
É dormir de consciência limpa e acordar de bom humor
É sorrir dos nossos fracassos e das nossas vitórias
Liberdade é tudo aquilo que se faz com o coração,
com felicidade, com a mente e acima de tudo com Deus
Seja livre viva o hoje intensamente esperando um amanhã
cheio de LIBERDADE
Com esperança de dias melhores, com a certeza que virão...
Um lindo Dia a Todos!!