CHEGUE NA PAZ

11 de mar. de 2013

Por uma razão


Ajustador do Pensamento: 

“Quando os mortais começam a evoluir em espírito, eles começam a sentir que estão bem onde deveriam estar e também começam a se sentir mais satisfeitos com as suas vidas. Eles estão aprendendo a alinhar a sua vontade com a Vontade do Pai e começam a perceber que estão aqui por uma razão, seja a de servir aos seus irmãos de alguma maneira particular, ou para aprender algo – ou ambos. Vocês estão aprendendo que as surpresas da vida – muitas vezes não pedidas e nem desejadas – são aquelas que lhes trazem as maiores recompensas, as melhores lições e mais ajuda em sua evolução. Por natureza, os seres humanos não gostam de desafios. Somente quando vocês começam a aprender a confiar no Pai, começam a viver com confiança e coragem.

“Este equilíbrio maravilhoso pode ser alcançado quando vocês alinham a sua vontade com a Vontade do Pai, que é o equivalente a se sincronizar com a energia universal. Quando vocês fazem isto, deixam de nadar contra a corrente, e uma sensação de paz e de segurança preenche o seu coração.

Vocês sentem, inconscientemente, em um primeiro momento, que não estão sozinhos e que há uma razão para tudo. Isto sinaliza o início da maturidade humana, quando a alma dá um passo adiante em seu caminho para a iluminação. A partir deste momento, a personalidade se torna mais integrada, os valores morais prevalecem com maior intensidade e o mortal se torna mais digno de confiança aos olhos dos outros.

“Neste momento, o medo da punição é substituído pelo amor ao Pai. Agora o mortal não fará a coisa certa por medo da ira de um falso Deus, cheio de vingança. Estas jovens almas começam a descobrir o seu Pai, um Deus amoroso, que deseja somente o melhor para eles, e eles começam a sentir o desejo intenso de ser tornar mais semelhante a Ele. Este desejo de transformação inspira a adoração inteligente e promove a atualização dos potenciais humanos. O ser humano se torna cada vez mais real, mais desperto e mais perceptivo, espiritualmente.

“Uma vez que este despertar tenha ocorrido, o momento em que o Ajustador do Pensamento exerce mais influência sobre a personalidade, terá início. A pessoa tomou a decisão de se deixar ser guiado, ouvindo. Agora, o Ajustador do Pensamento tem um poder maior para orientar os seus esforços para a fusão eventual e os objetivos da eternidade. “Esta transformação dos filhos amedrontados e confusos que começam a descobrir o seu destino, pode levar um tempo breve ou longo. O tempo não é importante na eternidade. Somente as suas decisões diárias, aqui e agora, irão determinar se vocês permanecem na escuridão ou avançam, lenta mas certamente, em direção à luz do seu ser verdadeiro.”
Alabama, Estados Unidos 
Recebido por Oscar.