13 de dez. de 2012

Observe a natureza, tudo nela é recomeço. 
No lugar da poda surgem os brotos novos. 
Com a água, a planta viceja novamente. 
Nada pára. 
A própria terra se veste 
diferentemente todas as manhãs. 
Isso acontece também conosco. 
A ferida cicatriza, as dores desaparecem, 
a doença é vencida pela saúde, 
a calma vem após o nervosismo. 
O descanso restitui as forças. 
Recomece. Anime-se. 
Se preciso, faça tudo novamente. 

Assim, é a VIDA!