13 de dez. de 2012


12:12:12

TEM INÍCIO O TRABALHO DE PARTO ...
A NOSSA DOCE E AMADA MÃE TERRA DARÁ À LUZ, 
NO DIA 21, AO BEBÊ NOVA TERRA!
E SOMOS NÓS, UNIDOS EM UM SÓ CORAÇÃO, 
NUM PROFUNDO E SAGRADO SENTIMENTO DE PAZ E AMOR, 
QUE FAREMOS ESTE PARTO DIVINO ACONTECER!!!
EU LHE OFEREÇO MINHA MÃO, E SEI QUE VOCÊ 
OFERECERÁ A SUA, E O OUTRO OFERECERÁ A DELE ... 
E FAREMOS UM GRANDE CÍRCULO DE LUZ 
AO REDOR DE GAYA, SUSTENTANDO EM SERENIDADE 
E ALEGRIA SEU PARTO ... 
SUSTENTANDO O MAIOR MOMENTO CÓSMICO 
E MÁGICO JAMAIS VISTO ... 
E, EM AMOR, ESTAMOS FAZENDO A HISTÓRIA 
DESTE PLANETA ACONTECER!
(MHARCYA DE SÁ)
& EQUIPE TEMPLO DO SOL