
"Ninguém sabe direito o que é felicidade, mas,
definitivamente, não é acomodação.
Acomodar-se é o mesmo que fazer uma longa viagem
no piloto automático.
Muito seguro, mas que aborrecimento.
É preciso um pouquinho de turbulência
para a gente acordar e sentir
alguma coisa, nem que seja medo."
(Martha Medeiros)
