CHEGUE NA PAZ

12 de dez. de 2012


...Certa vez em uma cidadela, passava pela rua um bruxo 
e este ouviu sair a voz de uma senhora fiel à Deus, 
orando e pedindo por comida para ela, seus filhos e netos. 
A voz vinha de dentro de um casebre firmado em estacas. 
O bruxo então pensou: ''vou comprar muita comida, trazer pra essa ''velha'' 
e quando ela me perguntar quem mandou, vou dizer que foi o diabo''. 
E assim se sucedeu. O bruxo bateu à porta e entregou sacolas
 e mais sacolas de comida para a senhora. 
E ela numa alegria incontrolável, pegou tudo e agradeceu ao homem. 
Ele olhou pra ela e as crianças e falou: 
''a senhora não quer saber quem lhe mandou esses alimentos?'' 
Ela olhou no fundo dos olhos do bruxo e respondeu: 
''não quero saber quem mandou, 
porque quando meu Deus ordena, até o diabo obedece!"