''Desistir é sempre mais fácil.
É a porta mais perto, é a próxima saída,
é
a menor espera, é a vontade saciável, é o fim.
Mas quando se opta por
essa saída,
quase sempre ela desemboca
numa longa avenida de
arrependimento. ''
____________ Gustavo Lacombe.