CHEGUE NA PAZ

14 de out. de 2012

''Desistir é sempre mais fácil. 
É a porta mais perto, é a próxima saída, 
é a menor espera, é a vontade saciável, é o fim. 
Mas quando se opta por essa saída, 
quase sempre ela desemboca 
numa longa avenida de arrependimento. ''

____________ Gustavo Lacombe.