Quando eu digo "Deus está comigo"
eu não digo que tenho privilégios:
Eu digo que não estou perdido
e que estou seguro no caminho.
Quando eu digo "Deus está comigo"
eu não falo com orgulho:
Eu confesso que às vezes caio
e preciso Dele para me ajudar a levantar.
Quando eu digo "Deus está comigo"
eu não estou exibindo força:
Eu estou proclamando que sou fraco
e que preciso de uma força maior.
Quando eu digo "Deus está comigo"
eu não estou contando vantagem:
Eu estou dizendo que posso falir
e que sem Ele tudo pareceria pior.
Quando eu digo "Deus está comigo"
eu não estou proclamando que sou perfeito:
Eu estou dizendo que tenho falhas
mas que Ele acredita no meu valor.
Quando eu digo "Deus está comigo"
eu confesso que sinto minhas dores,
que ainda não superei as mágoas
e que preciso chamar por Ele.
Quando eu digo "Deus está comigo"
eu não julgo aquele que não diz
nem tenho autoridade para isso:
eu apenas declaro que sei que sou amado.
Quando eu digo "Deus está comigo"
eu não falo com orgulho:
Eu confesso que às vezes caio
e preciso Dele para me ajudar a levantar.
Quando eu digo "Deus está comigo"
eu não estou exibindo força:
Eu estou proclamando que sou fraco
e que preciso de uma força maior.
Quando eu digo "Deus está comigo"
eu não estou contando vantagem:
Eu estou dizendo que posso falir
e que sem Ele tudo pareceria pior.
Quando eu digo "Deus está comigo"
eu não estou proclamando que sou perfeito:
Eu estou dizendo que tenho falhas
mas que Ele acredita no meu valor.
Quando eu digo "Deus está comigo"
eu confesso que sinto minhas dores,
que ainda não superei as mágoas
e que preciso chamar por Ele.
Quando eu digo "Deus está comigo"
eu não julgo aquele que não diz
nem tenho autoridade para isso:
eu apenas declaro que sei que sou amado.
