"Pode
ser difícil fazer algumas escolhas,
mas muitas vezes isso é necessário.
Existe uma diferença muito grande
entre conhecer o caminho e
percorrê-lo.
A tristeza pode ser intensa,
mas jamais será eterna.
A
felicidade pode demorar a chegar,
mas o importante é que ela venha para
ficar
e não esteja apenas de passagem..."
(Luís Fernando Veríssimo)
(Luís Fernando Veríssimo)
