"O
meu mundo não é como o dos outros, quero demais,
exijo demais, há em mim uma sede de infinito,
uma angústia constante que eu nem mesma compreendo,
pois estou longe de ser uma pessimista;
sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta,
atormentada, uma alma que se não sente bem onde está,
que tem saudades… sei lá de quê!...
Mas com ela eu me entendo, só eu e ela...
É nosso mundinho, às vezes alegre, às vezes triste,
às vezes saudoso e cheios de surpresas."
exijo demais, há em mim uma sede de infinito,
uma angústia constante que eu nem mesma compreendo,
pois estou longe de ser uma pessimista;
sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta,
atormentada, uma alma que se não sente bem onde está,
que tem saudades… sei lá de quê!...
Mas com ela eu me entendo, só eu e ela...
É nosso mundinho, às vezes alegre, às vezes triste,
às vezes saudoso e cheios de surpresas."

