Me encante da maneira que você quiser, como você souber.
Me
encante, para que eu possa me dar…
Me encante nos mínimos detalhes.
Saiba me sorrir:
aquele sorriso malicioso, gostoso, inocente e carente.
aquele sorriso malicioso, gostoso, inocente e carente.
Me encante com suas mãos,
Gesticule quando for preciso.
Me toque, quero
correr esse risco.
Me acarinhe se quiser…
Vou fingir que não entendo,
Que nem queria esse momento.
Me encante com seus olhos…
Me olhe
profundo, mas só por um segundo.
Depois desvie o seu olhar.
Como se o
meu olhar,
Não tivesse conseguido te encantar…
E então, volte a me
fitar.
Tão profundamente, que eu fique perdido.
Sem saber o que falar…
Me encante com suas palavras…
Me fale dos seus sonhos, dos seus
prazeres.
Me conte segredos, sem medos,
E depois me diga o quanto te
encantei.
Me encante com serenidade…
Mas não se esqueça também,
Que tem
que ser com simplicidade,
Não pode haver maldade.
Me encante com uma
certa calma,
Sem pressa.
Tente entender a minha alma.
Me encante como
você fez com o seu primeiro namorado…
Sem subterfúgios, sem cálculos,
sem dúvidas, com certeza.
Me encante na calada da madrugada,
Na luz do
sol ou embaixo da chuva….
Me encante sem dizer nada, ou até dizendo
tudo.
Sorrindo ou chorando. Triste ou alegre…
Mas, me encante de
verdade, com vontade…
Que depois, eu te confesso que me apaixonei,
E
prometo te encantar por todos os dias…
Pelo resto das nossas vidas!!!
(Pablo Neruda)
