CHEGUE NA PAZ

11 de out. de 2012

"A felicidade é um susto.
Chega na calada da noite, 
na fala do dia, no improviso das horas.
Chega sem chegar, insinua mais que propõe...
Felicidade é animal arisco.
Tem que ser admirada à distância 
porque não aceita a jaula que preparamos para ela.
Vê-la solta e livre no campo, 
correndo com sua velocidade tão elegante
é uma sublime forma de possuí-la."

(Padre Fábio de Melo)