CHEGUE NA PAZ

15 de set. de 2012

 
Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida, 
vós que nos amais e nos guiais todos os dias, 
vós que sois a mais bela das Mães, 
a quem eu amo de todo o meu coração. 
Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis 
a alcançar uma graça.
 Sei que me ajudareis 
e sei que me acompanhareis sempre,
 até a hora da minha morte.
Amém!