CHEGUE NA PAZ

11 de set. de 2012

                                                                          
"Ninguém é de ninguém, alguns sentimentos se transformam em verdadeiras obsessões ao longo do relacionamento, cada um tem o direito de ser feliz e nem sempre esta felicidade está ao lado de quem age dessa maneira, o amor não é egoísta... é sereno e na sua maioria abre mão dos próprios interesses para respeitar a decisão de quem se ama..." (Elvis Kubo)