CHEGUE NA PAZ

16 de set. de 2012

Buscar o impossível

Tentar, sempre, melhorias.
Buscar alcançar o aparentemente inatingível,
Começando com nossos pequenos possíveis.
Sonhar em conquistar o impossível,
Procurar a indescritível Paz,
Que permeia todo o Universo.
Escrever da vida um belíssimo verso,
Que deve se refletir por todas as dimensões.

Buscar a prática constante do Amor Incondicional,
Ultrapassar portas aparentemente monolíticas, dantes tão secretas...
Intentar a maestria em tudo o que se nos propusermos realizar,
Buscar nos mistérios da vida
A razão maior que o Amor pode te dar.

Quando então tua Meta for o Amor Total,
A percepção de todos os espaços,
A cura total de todos os males,
E procurares ousar sempre e sempre mais, desprezando dogmas e limitações...
Com a metodologia que tua Consciência te ditar.
Quando procurares bater em misteriosas portas e desvelar desconhecidos véus,
Esse Caminho te conduzirá ao Infinito,
À Suprema Presença que Deus pode te dar, e então...:

Terá valido a pena viver,
Terá valido a pena, sonhar.
Terá valido a pena, tentar.
Terá valido a pena, trabalhar.

Somos todos vencedores inatos,
Porque todos nós temos um imenso potencial.
A hora é AGORA. O agora eternamente aqui está.
É preciso reativar neurônios inativos,
Sutilizar células cerebrais e abrir luzes no coração.
É preciso equilibrar, harmonizar e interligar hemisférios cerebrais direito e esquerdo.
É mesmo muito bom criar hábitos novos, iniciar logo aquele plano desejado.
É preciso, realmente, querer ousar.
Sim, e também a Arte é muito, muito necessária para se desenvolver, crescer, viver, amar.

Todo ser do Bem
Tem toda a ajuda que o Universo
Pode nos dispensar.
Saibamos que somos Seres de Luz,
E que o que hoje é um absurdo para a Razão Humana,
Amanhã será a normalidade de toda uma civilização,
Dentro da escalada evolutiva que nunca termina e
Que a todos nós compete empreender.

E quando nossas mãos e mentes-no-amor são operantes instrumentos do Serviço para o Bem de todos e quando nossas Almas sentem a sede do autoconhecer-se P r o f u n d a M E N T E...

De aperfeiçoar-se, colaborando no aperfeiçoamento social,
De amar a tudo e a todos os Reinos, alcançando assim a mais elevada moral,

De criar com a portentosa Mente, com o Espírito, novos espaços, novos rumos, novos caminhos, novos ninhos, nova consciência, novos empreendimentos...,

Sendo assim co-criadores com DEUS,
Aí e só aí então
Deve começar
Um novíssimo FIM:
A Fase Inicial de Mutação.

Que nos fará Mestres Alquímicos na Luz.

E assim habilitados para re-iniciar em novo grau da Espiral Evolutiva,
Dentro dos ditames de uma Consciência Superior,
Saberemos finalMENTE, com a imprescindível humildade
Que efetivamente nos tornamos
Um ser
Pleno
Total
Religioso
Amoroso!

E dentro do Poder na Luz do Amor,
Teremos o mundo nas mãos,
Veremos o Universo dentro de Nós.
Porque já nos desapegamos e sabemos que tudo é nosso
E que nada nos pertence.
E que o Jardim do Éden,
Em seu paraíso consciencial,
Agora é uma definitiva reconquista,
Que nos darão as superiores condições

Para nos tornarmos realmente,
Um Ser em DEUS.

Ivanildo Falcão da Gama