
♥ Bom dia gente linda! ♥
"Eu honro o lugar em você em que o Universo inteiro reside...
Eu honro o lugar em você que é de amor,
integridade, de sabedoria e paz...
Quando você está neste lugar em você,
e eu estou neste lugar em mim, nós nos tornamos UM...
Então o Deus que habita em mim
reverencia o Deus que habita em você!"
_/\_ Namastê _/\_
