CHEGUE NA PAZ

17 de jul. de 2012

Já quis que o tempo passasse logo e levasse minha dor embora, 
já quis que o tempo congelasse e guardasse um momento bom.
Já senti saudades de pessoas de quem eu não estava distante fisicamente, 

mas as nossas almas se encontravam separadas,
distantes uma das outras. Tive saudades do que elas foram comigo.
Já fui a lugares em que eu sabia que veria algo que me magoaria, 

já me arrependi de ter ido a esses lugares.
Já deixei de ir pra alguns lugares por saber que estariam certas pessoas, 

e também me arrependi por ter me privado.
Já escondi um amor e me arrependi,

já declarei um amor e tambem me arrependi.
Já acreditei em palavras que não foram sinceras. 

Já desconfiei de verdades por medo de voltar a arriscar.
Já desculpei pessoas que se repetiram no erro, 

e não valeram a pena, já desculpei algumas que me fizeram esquecer de tudo.
Já prometi que não voltaria atrás, e voltei. 

Outras vezes não disse nada, mas fiz um caminho sem volta.
Já tive vontade de fugir, mudar de cidade, e fiquei na vontade.
Já disse que não queria ver uma pessoa, 

e fiquei rezando pra encontrar com ela na rua.
Já tive dias de muita tristeza, tristezas com motivos, 
outras vinda do nada, 
e em outros dias senti uma alegria que quase segurei com as mãos.
Já disse sim, quando era não, já disse não quando era sim.
Às vezes tenho saudades do que fui, tenho vontade de voltar, de reviver,

fazer diferente, mas acredito que o que me espera
adiante é bem melhor do que já tive.
E apesar da incerteza, caminho firme, 

rumo a um amanhã que me traga muita felicidade.

(Imelda Sitole)