CHEGUE NA PAZ

10 de set. de 2011

Vídeo/Letra: Mundo ideal é você quem faz


O mundo que se mostra
Vem de tantas formas
Perguntas sem respostas
A vida se transforma
Cada vez mais
O belo e o feio, o fraco e o forte
Coragem ou receio
Destino ou mera sorte
A dúvida nos traz.

A fome e a fartura
Espírito e matéria
É prazer ou é tortura
Buscar riqueza e ver miséria
A esperança se desfaz
O sonho que me leva
Na pressa da cidade
Busco a luz ou cedo à treva
O que é a tal verdade
já não sei o que é demais.

(Estribilho)
Mas levanto o meu olhar e olho à minha volta
Alguém vem me falar de um mundo sem revolta
Com mãos especiais e sinto nos meus passos
Que tenho as respostas: Associação dos Jovens
Que vem e abre as portas e já me sinto em paz
Agora sou feliz além do bem e mal
Porque Deus é quem me diz que o mundo ideal
É você quem faz.

Que o mundo ideal é você quem faz
Que o mundo ideal é você quem faz
Que o mundo ideal é você quem faz
Mundo ideal é você quem faz
Mundo ideal é você quem faz
Mundo ideal é você quem faz.
(Estribilho)