CHEGUE NA PAZ

20 de fev. de 2015


Jesus! Astro radioso que veio ao mundo curar a dor do coração humano, quem podia resistir ao fulgor divino de seus olhos luminosos que tocavam o coração como doce melodia, quando falava à multidão, a margem do Lago Tiberíades? Com sua presença majestosa de Homem Luz, erguia suas mãos para abençoar e curar os enfermos, e afugentar toda dor que afligia as almas que ali vinham em busca de paz e amor!

*

Gloria a Deus nos Céus Infinitos, e paz aos homens e mulheres de boa vontade, e as flores de ternura se renovavam continuamente, nos corações agradecidos dos ribeirinhos que ouviam a voz de clarim do mestre bem amado, que no resplendor do fim do dia, se erguia como um Deus feito homem, abençoando as multidões em lágrimas pela doçura do infinito amor do HOMEM DEUS!

*

E toda tristeza, toda aflição, toda amargura se esfumava, como nuvens que desfaziam suas imagens sopradas pelo vento!

*

O que buscavam as almas junto à infinita doçura de Jesus; almas que vinham carregadas de dores, e ficavam aliviadas como pássaro que alçam voo livremente no céu azul?

*

Dois pássaros voavam na amplidão,
De um ninho de amor nasceram,
E pelas pradarias floridas voavam,
Enlaçados no mesmo terno amor,
E mesmo que a morte os leve,
Continuarão unidos, voando juntos!...

*

Com amor sonha a alma humana!

*

E assim vivem as almas que amam; como flores gêmeas de um mesmo jardim, amparadas pelo Amor de Deus, que estende seu manto de luz, a fim de sustentar os sonhos de amor!

*

PAZ E LUZ!