21 de nov. de 2023



Eu desejo que você encontre aquele tipo de amor que venha para ficar. O amor de alguém que olhe para você e te enxergue de verdade. O tipo de amor que realmente é amor, e não só um caso passageiro. O amor de uma pessoa que se faça digna de estar com você.

Eu desejo pra você aquele tipo de amor que construa com você uma história sem feridas. Que compense por todas as vezes que alguém não soube te amar. 

Que compense cada partida, cada lágrima, cada vez que você pensou que não era suficiente porque alguém não ficou, cada vez que você acreditou que não merecia um amor profundo apenas porque algumas pessoas rejeitaram o seu afeto.

Eu te desejo alguém que te faça acreditar novamente no amor, que te mostre que o amor não dói, que são as pessoas erradas que machucam (mas que elas também ensinam).

Porque todo mundo merece alguém que seja colo, segurança, um porto-seguro no meio ao caos dos dias tumultuados. 

Todo mundo merece aquele tipo de afeto que cura, que acalenta, que conforta o coração e a alma. 

Todo mundo merece uma pessoa que não se vá de repente, que queira mais do que uma aventura, que queira construir uma vida.

Desilusões afetivas causam grandes e profundas feridas. Mas que elas jamais sejam maiores que a sua capacidade de amar de novo.

Que elas jamais façam com que você caia no engano que todas as pessoas são iguais, que toda relação machuca, que os seus relacionamentos do antigos determinam como serão os relacionamentos futuros.

Ainda há muito amor aguardando por você. Porque você nasceu para vivenciar o amor em sua profundidade e que nenhuma experiência do passado faça você acreditar que merece menos do que isso!

(Alexandro Gruber)