Desisto de procurar sinais nas entrelinhas, esperar reciprocidade, exigir respostas...
Quero a paz de não saber tudo, a tranquilidade de não controlar quase nada, a bonança de não sofrer por antecipação, a calmaria de não esperar nada de ninguém, além de mim mesma.
(Fabíola Simões)
