19 de out. de 2022



Hoje, ao arrumar minha cama, pensava o quanto ela é importante. É o lugar onde nosso espírito inicia sua trajetória de desprendimento do corpo; do início de sua viagem na liberdade enquanto está preso ao pesado aparelho.

Lugar que deve ser visto como nosso templo particular, e nossa relação com ela devia ser tratada como muito especial. Quantos cuidam desse espaço com carinho e apreço?

E nela que muitas vezes conversamos com Deus, e nela que descansamos para alcançar o infinito. Então, minha cama é meu templo particular e a gratidão me abraça por ter comigo um lugar confortável para deitar a cabeça, e pelos mimos de ter lençóis limpos e cobertores quentes.

Também sei que é envolta de nossa cama que recebemos a visita de nossos amigos do espaço para nos alinhar de desequilíbrios. Não devemos dar à ela uma consideração mais do que especial?

Para os casados e possuidores de um único lugar de descanso, é nela que acontece a maior intimidade que há entre pessoas que é a junção de energias magnéticas e a presença unificada de corpos sutis à encontrar liberdade juntas.

Dê amor ao seu templo particular, tenha bons pensamentos quando em presença constatada, e sempre a presença espiritual para que o sagrado se perpetue e você possa se fortalecer em paz.

Não precisa de igreja quem faz de sua cama seu lugar mais do especial; aquele lugar onde tua alma descansa e se conecta ao divino, perfeitamente ajustado para que produza energias ricas incorporadas à você.

Paz e Luz para Todos!
Assim é. 
Com amor e gratidão!

Maria Aparecida (Cida)