Quantas vezes você já sofreu perdendo um amor, um trabalho, uma amizade, e depois pensou... uau! Era isso!
As crises são guias que nos fazem crescer. Elas existem para nos modificar, para melhorar o nosso olhar, e mais do que tudo: para que a gente se (re)conheça.
Agora entenda: se você está vivendo uma crise, tenha a certeza de que dias melhores virão.
Acredite, elas são a chave para um caminho melhor... elas estão te guiando para o seu devido lugar."
(Virgínia Mello)
