12 de jul. de 2022



"Você já reparou como as crises nos colocam no lugar certo?

 Quantas vezes você já sofreu perdendo um amor, um trabalho, uma amizade, e depois pensou... uau! Era isso!

As crises são guias que nos fazem crescer. Elas existem para nos modificar, para melhorar o nosso olhar, e mais do que tudo: para que a gente se (re)conheça. 

Agora entenda: se você está vivendo uma crise, tenha a certeza de que dias melhores virão. 

Acredite, elas são a chave para um caminho melhor... elas estão te guiando para o seu devido lugar."

(Virgínia Mello)