Porque percebe enfim que ela é bela e passa muito rápido.
Sente , cheira, respira cada momento...
Tem um dia que você para de fazer tudo igual e muda sua vida.
Você não perde mais tempo procurando defeitos no espelho.
Você percebe que tem tudo que precisa...
Um corpo, saúde e isto que parece pouco para alguns, você percebe que é tudo.
Que é mágico. Estar vivo é uma mágica...
(Ane Barros)
