Quero que ele fique nas melhores mãos e lhe diga que estarei esperando.
Quero dar-lhe um último beijo, um último abraço e dizer-lhe essa foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Que sem ter meu sangue é a coisa que eu mais amei.
Se eu morrer primeiro, que me dê permissão para lhe dizer o quanto eu o quero.
E quando finalmente ficarmos juntos, será para sempre!
