Use o passado como aprendizado, mas se despeça da presença dele no hoje. Ele já não merece espaço no presente. Faça seu recomeço, renasça das cinzas, seja Fênix ao invés de pássaro com asas eternamente quebradas.
Seja futuro e não mais peso, lágrimas e olhos olhando para trás. Desapegue. Desapegue sem medo, sem achar que está fazendo coisa errada, deixar ir é fundamental, é você quem fica sempre depois do caos: se cuide.
Você não é um livro que chega ao fim, você apenas terminou um capítulo, se permita escrever novos momentos, eles vão chegar. Capítulos com cheiro de novidades, de recomeço, de novos momentos, amadurecimento, crescimento.
Quem fica parado é poste. Você precisa caminhar, seguir, dar mais um passo adiante, mesmo que pequeno, mesmo que aparentemente insignificante. Não é. Todo passo pra frente é seu corpo dizendo "é vida que segue outra vez".
Dê mais um passo. Ciclos se encerram. A vida continua... e melhora. Sempre melhora. Porque você está sempre evoluindo”
(A.D)
