O amor é conteúdo. A alma da gente fica transparente.
Queremos a verdade, seja ela qual for.
Buscamos o nosso bem, a nossa paz de espírito e quem não for capaz de trazer isso pra nossa vida, que passe adiante.
Compreendemos que não podemos ficar bem o tempo inteiro e que a tristeza, em alguns momentos, vai chegar e é para ser sentida.
Com o tempo, aprendemos a ter limites e a impor limites para quem se aproxima com interesse, falsidade e falta de carinho, cientes de que algumas pessoas vão nos surpreender e outras nos decepcionar, pois não estamos imunes a falta de caráter alheia.
O importante sempre é aprender quem sim, quem não e quem nunca.”
(Edgard Abbehusen)
