20 de jul. de 2022


“O tempo vai passando, a gente cresce e aprende com os tombos do caminho. Não nos iludimos com qualquer coisa. 

O amor é conteúdo. A alma da gente fica transparente. 

Queremos a verdade, seja ela qual for. 

Buscamos o nosso bem, a nossa paz de espírito e quem não for capaz de trazer isso pra nossa vida, que passe adiante.

Compreendemos que não podemos ficar bem o tempo inteiro e que a tristeza, em alguns momentos, vai chegar e é para ser sentida.

Com o tempo, aprendemos a ter limites e a impor limites para quem se aproxima com interesse, falsidade e falta de carinho, cientes de que algumas pessoas vão nos surpreender e outras nos decepcionar, pois não estamos imunes a falta de caráter alheia. 

O importante sempre é aprender quem sim, quem não e quem nunca.”

(Edgard Abbehusen)