30 de jun. de 2022



Fique em paz... deixe as pessoas ficarem bravas.

Deixe-os criticar você... totalmente, eles são seres diferentes e a reação deles não é problema seu.

Fique em paz... deixe tudo desmoronar e nem se preocupe com isso depois. Tudo é um ir e vir constante, pegar e deixar ir... aprender sabiamente com a natureza; das ondas do mar... e aprenda com você mesmo; de sua respiração...

Fique em paz... é a mente inquieta que ataca. Para onde devo ir? O que fazer? Ninguém nunca se perdeu ao longo do caminho. No Universo sempre existe um caminho, um guia, uma rota.

Fique em paz... O que está destinado a ir, irá de qualquer maneira. O que tem que ficar, permanecerá. Tenha isso em mente.

Fique em paz... não importa o quanto você tente reter todo o ar em seus pulmões, você terá que liberá-lo ou o mesmo ar preso irá sufocá-lo.

Fique em paz... muito esforço, muita turbulência, nunca é um bom sinal... muito esforço e turbulência é um sinal de conflito com o Universo.

Fique em paz... relacionamentos, empregos, casa, família, amigos e grandes amores... dê tudo para a Terra e para o Céu. Quando puder, cuide e proteja, regue com amor, ajude e alimente, contemple e divirta-se, reze e dance, mas então ... deixe o que deve florescer...

Fique em paz... o que vai, sempre abre espaço para algo novo: são as Leis Universais... e nunca pense que não há nada de bom para você, apenas que você tem que parar de conter o que tem que deixar ir.

Fique em paz... lembre-se de que todo processo é um aprendizado para sua vida. Embora alguns sejam menos agradáveis ​​do que outros, seu objetivo será sempre deixar uma lição para você. Receba todas as aulas com AMOR.

Fique em paz... somente quando sua jornada terminar, as possibilidades terminarão, mas somente até então. 

Então, deixe tudo desmoronar, deixe ir, deixe estar. Nada é estático... o Universo está em constante movimento... VOCÊ TAMBÉM.

Fica em paz...

(A.D)