"Uma lenda diz que o sol e a lua sempre estiveram apaixonados, mas nunca poderiam estar juntos já que a lua se levanta logo ao pôr do sol e o sol logo de madrugada. Por isso, Deus em sua infinita bondade criou o eclipse, como prova que não existe o amor impossível!"
E hoje à noite, eles vão se encontrar!
