Mulher segura não vive de passado e não se preocupa com outra.
Anda de salto, porque se sente linda.
É simpática, carismática e é querida por seu bom humor.
Entende suas estrias, aceita suas celulites e sabe que a parte mais linda de seu corpo é a personalidade.
E, principalmente, que seu valor não está agregado ao seu tamanho do seu manequim, e sim à sua inteligência.
(Pedro Bial)
