Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
19 de mai. de 2022
Com o tempo a gente aprende
que não há melhor lugar pra se
estar
do que dentro da gente.
Na bagunça que nossa alma entende
que é um conforto pra nosso "eu" morar!
(Inês Seibert)
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web