9 de abr. de 2022



Meu plano de vida? 

É aproveitar e respirar cada segundo possível. 

Eu sei que um dia já não estarei nessa existência, mas por ora minha tarefa é aqui na terra, nesse mundo maravilhoso que nos foi concedido. 

Aproveito 100% desse magnífico presente e faço cada momento e experiência valer a pena, pois seria uma lástima e um equívoco não aproveitá-lo intensamente!