É aproveitar e respirar cada segundo possível.
Eu sei que um dia já não estarei nessa existência, mas por ora minha tarefa é aqui na terra, nesse mundo maravilhoso que nos foi concedido.
Aproveito 100% desse magnífico presente e faço cada momento e experiência valer a pena, pois seria uma lástima e um equívoco não aproveitá-lo intensamente!
