20 de mar. de 2022



Pra refletir...

Não chore quando eu morrer, pois, nunca mais te ouvirei.

Mesmo que grite lá fora, o teu desespero não posso ver.

Já morto não me peças desculpas, não posso perdoar.

Uma vez na gaveta fria, não posso responder.

Não me leves flores, não consigo cheirá-las. Não importa as cores, também não posso ver.

Não se arrependa na minha ausência.

Não se arrependa do meu afastamento.

Deixa a tua consciência tranquila, pois eu já não terei a minha.

Não pode mudar as coisas.

Não pode melhorar o futuro.

Leve suas rosas para casa; não vou precisar delas, garanto-te.

Não chore quando eu morrer, pois nunca mais te ouvirei.

Ame hoje. Abrace hoje.

O amanhã talvez não exista.