20 de mar. de 2022



Outono é a estação do Ano que mais me encanta!
'Outono' onde tudo se renova!
Que seja Amor, que seja Flor, que seja Cor.
Que seja brisa fresca ao entardecer!
Por tudo isso... que seja vida!