Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
20 de mar. de 2022
Outono é a estação do Ano que mais me encanta!
'Outono' onde tudo se renova!
Que seja Amor, que seja Flor, que seja Cor.
Que seja brisa fresca ao entardecer!
Por tudo isso... que seja vida!
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web