Há quem perca tempo julgando,
outros que ganham tempo ajudando.
Há quem aponte as falhas,
outros que observam as qualidades.
Há quem critica as vitórias alheias,
outros que são felizes por elas.
Há quem reclame da vida, outros
que agradecem a Deus por ela.
(Yla Fernandes)