10 de jan. de 2022



Há coisas em mim que andam diferentes.
Acho que aprendi depois do caminho das pedras, depois da dor.

Há um lugar aqui dentro que não pertence a ninguém.

Fica mais fácil de prosseguir, sem tanto lamento.

Mas eu sei exatamente onde floresci, onde renasci.

Estou vivendo o que me cabe.

Nem todo mundo precisa me entender.

(Sil Guidorizzi)