Senhor, o sol mais uma vez renasceu depois de uma noite escura, chuva, lua e estrelas... independente de tudo, pois esse é o seu trabalho, iluminar nossas vidas.
Que possamos, nestes novos dias também sermos sol na vida das pessoas. Que possamos levar calor, conforto, vida, carinho e aconchego para os outros.
Senhor, que o Teu amor e a Tua misericórdia estejam presentes em todos os momentos de nossos dias, nos intuindo e aconselhando no bem.
Senhor, ao fim destes dias de sol, que possamos ser as estrelas que brilham e levam a paz na escuridão das noites, assim como a lua.
Nos prepare, Senhor, para mais dias de trabalho, lutas, derrotas e vitórias, sempre em Teu nome.
Senhor, declaramos o nosso mais profundo amor por Ti neste momento, te pedindo bênçãos e amparo.
Que nossos olhos e nossos corações expressem o Teu amor Senhor.
Que hajam sorrisos em nossos lábios e que o toque de nossas mãos sejam sempre de carinho e que, principalmente, o que saia de nossas bocas sejam palavras de consolo e apoio a quem precisar.
Obrigado Senhor pelo dom de nossas Vidas, dia após dia.
(Artur Bernardo Rodrigues)