7 de dez. de 2021


"Quero sair por aí de mãos dadas com a criança que me habita, sem tanta pressa. Brincar com ela mais amiúde. Fazer arte.

Aprender com Deus a desenhar coisas bonitas no mundo.

Colorir a minha VIDA com os tons mais contentes da minha caixa de lápis de cor.

Devolver um brilho maior aos olhos, aos dias, aos sonhos..."

(Ana Jácomo)